Juventude na Praça promete um sábado com muito rock no Porto Geral

Quem for ao Porto Geral neste sábado, 20, a partir das 17 horas, terá um final de tarde e início de noite com muito rock, além de atividades culturais, esportivas e de lazer. É o Juventude na Praça, programa desenvolvido pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

 

O evento marca o encerramento do ano de forma especial do projeto organizado pela Gerência de Políticas para Juventude da Casa da Cidadania, na concha acústica do Porto Geral, às margens do Rio Paraguai, que vai apresentar entre outras atrações, as bandas de rock Kamikaze, Exilados e Asafe.

 

Grande parceiro de outras edições do programa, sobretudo da fase do Jardim Independência, Kamikase realizará seu show mais uma vez, acompanhado dos Exilados, com passagens de sucesso em casas de show da cidade. A terceira será a grande revelação do 2º Festival Estudantil da Canção de Corumbá, a campeã da Categoria Banda, Asafe.

 

Esta edição do Juventude na Praça contará ainda coma participação da recém-criada Associação de Cultura de Rua de Corumbá, resultado da união entre os grupos Killakings (bboys) e Eterno Arte Crew (Graffit), além de um grande número de praticantes de skate da cidade.

 

Outras atrações são os grupos de capoeira, que finalizarão o projeto “Circuito de Capoeira”, com a ocupação das praças da cidade pelos capoeiristas, dentro do evento, em celebração ao reconhecimento da capoeira como patrimônio imaterial da humanidade pela Unesco.

Skip to content