Premiação do concurso sobre o trânsito será hoje à tarde em Corumbá

A Prefeitura faz esta tarde, a entrega dos prêmios do concurso Educação para o Trânsito de Corumbá, uma promoção da Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos e da Agência Municipal de Trânsito e Transporte, em parceria com a Secretaria de Educação. A solenidade está marcada para às 14 horas, no Centro de Convenções – Sesc Corumbá.

 

Este ano concurso teve 259 trabalhos inscritos nas categorias Frase (78), Nome da Faixa (75) e Desenhos Artísticos (106), confeccionados por alunos da rede de ensino local (municipal, estadual e particular).

 

Foi uma forma de promover a conscientização das crianças, adolescentes e professores sobre a importância de um comportamento seguro em relação ao trânsito, bem como contribuir para um trânsito mais seguro na cidade por meio da educação, principalmente dos futuros condutores de veículos automotores e pedestres.

 

O concurso foi destinado a alunos regularmente matriculados no ensino fundamental, do 4º ano ao 9º ano, de escolas públicas e privadas e também aos professores do município de Corumbá. 

Skip to content