Senac oferece mais de 400 vagas para cursos gratuitos em Corumbá e Ladário

O Senac está com inscrições abertas para 11 cursos gratuitos já com início neste mês de janeiro de 2015 nos municípios de Corumbá e Ladário. Uma boa opção para quem quer iniciar o ano se qualificando profissionalmente. As vagas fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que disponibiliza cursos de qualificação profissional à população. São oferecidas 407 vagas, que serão garantidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato.

 

As inscrições devem ser feitas no Centro de Educação Profissional do Senac, na Rua Cuiabá, 1042, Centro. Para se inscrever o candidato precisa atender aos pré-requisitos do curso escolhido, estar matriculado ou ser egresso da educação básica, ser trabalhador empregado ou desempregado e apresentar os documentos pessoais. Também é preciso, no ato da matrícula, assinar o termo de compromisso e autodeclaração de renda.

 

Os cursos oferecidos em Corumbá são: Manicure e Pedicure, Operador de Caixa, Promotor de Vendas, Auxiliar administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Operador de Computador (duas turmas), Cuidador Infantil, Agente de Informações Turísticas e Organizador de Eventos. Em Ladário as opções são: Recepcionista e Cuidador de Idoso. Os cursos têm início a partir de 05/01.

 

A unidade oferece ainda quatro opções para cursos com início nos meses de fevereiro (Maquiador – inscrições abertas) e março (Auxiliar Financeiro; Inglês Aplicado a Serviços Turísticos e Recepcionista em Serviços de Saúde – todos com inscrições a partir de 23/02), em Corumbá. Outras informações pelo telefone (67) 3234-2000 ou no site: www.ms.senac.br.

Skip to content