Sorteados do IPTU de 2014 receberam seus prêmios hoje, em Corumbá

Os ganhadores do último sorteio do programa IPTU Premiado 2014, realizado em dezembro, receberam nesta quinta-feira, 15 de janeiro, os seus prêmios, durante ato ocorrido no Centro de Atendimento ao Contribuinte, localizado na Rua Frei Mariano, nº 650, centro da cidade.

 

Foram seis prêmios entregues aos felizardos, entre eles um veículo Pálio, zero quilômetro, sorteado para o senhor Lourival Vieira Costa, morador no Bairro Universitário. Seu filho, Lourival Junior, foi quem recebeu o prêmio das mãos do secretário de Gestão Pública, Luiz Henrique Maia de Paula, que representou o prefeito Paulo Duarte. Luiz estava acompanhado da secretária de Fazenda e Planejamento da Prefeitura, Emilene Pereira Garcia.

 

Receberam também seus prêmios as contribuintes Edith Maria Faria Delvízio, moradora no centro da cidade; Zenaide Castro, moradora na Rua Cyríaco de Toledo, e Luiza Martins, do centro, um televisor LCD 32 polegadas para cada uma, além de Daniela Lopo, moradora no centro, e Diana Alves da Silva, do Previsul, que levaram para casa um computador notebook cada.

 

Lourival Junior informou que o pai não pode comparecer em virtude de estar em um outro compromisso inadiável. Ele destacou a importância do programa instituído pela Prefeitura para valorizar aquelas pessoas que mantém em dia os seus impostos com o Fisco Municipal, e aconselhou que todos façam o mesmo para ter a mesma sorte do pai.

 

A dona de casa Zenaide Castro, que ganhou um televisor, estava eufórica ao receber o prêmio. “No início não acreditei. Ligaram falando que eu havia sido premiada com um televisor e como tem muito trote, não acreditei. Até perguntei quanto teria que pagar”, confessou. “Nunca ganhei nada. Fui uma sortuda”, completou a contribuinte, proprietária de um único imóvel na cidade.

Skip to content