Centro Dom Bosco abre inscrições para cinco cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Corumbá está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes no Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco. Estão sendo disponibilizadas vagas para os cursos de Libras, Solda, Montador de Móveis, Serigrafia e Manicura e Pedicura.

 

Os interessados devem procurar a sede do Centro Dom Bosco no período das 07 às 21 horas, inclusive no horário de almoço, para fazer as inscrições, munidos de cópias do RG ou CPF e comprovante de residência.

 

Segundo o gerente de Trabalho e Capacitação Profissional da Casa da Cidadania, Dilson Antônio Morais da Fonseca, os cursos de Libras e de Solda serão ministrados nos períodos matutino e vespertino, e são destinados a pessoas com idade de 18 anos para cima.

 

Já o curso de Montador de Móveis terá aulas somente à tarde e é destinado a pessoas com 18 anos para cima. Em relação ao curso de Serigrafia é destinado a pessoas com 16 anos para cima e as aulas acontecem no período noturno. Outo curso com aula noturna é o de Manicura e Pedicura, para pessoas com mínima de 18 anos.

 

O Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco é mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, em parceria com a Missão Salesiana. Está localizado na Rua 13 de Junho, 2606, Bairro Dom Bosco. Telefone para contato é o 3907 5322.

Skip to content