Inscrições para Concurso Infantil de Fantasia são prorrogadas até sexta

A Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Cultura de Corumbá, prorrogou até a próxima sexta-feira, 06, o período de inscrição as inscrições para o “Concurso de Fantasia Infantil do Carnaval 2015”. O evento será realizado no dia 08 de fevereiro, às 19 horas, no Porto Geral.

 

As Inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Casa de Cultura Luiz de Albuquerque – ILA, localizada na rua Praça da República, nº 119, das 8h às 17h. Poderão participar do Concurso de Fantasia Infantil, crianças de 08 a 12 anos.

 

Os interessados deverão realizar sua inscrição, através de fichas de participação que deverá conter os dados do participante e de seu responsável, apresentando no ato de inscrição: fotocópia da identidade (RG) ou da Certidão de Nascimento junto com o original para conferência e devolução; comprovante de residência; fotocópia do CPF do candidato ou do seu responsável Legal; autorização escrita do pai, mãe ou responsável legal, com firma devidamente reconhecida em Cartório.

 

As fantasias deverão ser inéditas, ou seja, aquelas que não tenham apresentadas em eventos carnavalescos anteriores, ou veiculadas em Tvs, comerciais ou similares. Cada criança deverá desfilar com uma única fantasia e serão escolhidas as três melhores Fantasias, sendo classificados como: 1º, 2º e 3º lugares.

 

Serão avaliados os seguintes critérios: originalidade, desenvoltura e alegoria. A comissão julgadora do concurso será composta por cinco pessoas, devidamente capacitadas para as classificações, a convite da Fundação de Cultura de Corumbá.

 

Os participantes classificados deverão ficar à disposição para gravações ou filmagens e entrevistas durante a sua participação no concurso, devidamente acompanhados de seus responsáveis legais sem direito ao recebimento de quaisquer valores e/ou indenizações seja a qualquer título.

Skip to content