Concurso: convocados devem entregar exames médicos no próximo dia 13

Os profissionais aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos realizado pela Prefeitura de Corumbá em 2014 e convocados pela Portaria 144, de 18 de março deste ano, devem realizar o exame médico-pericial no próximo dia 13 de abril, segunda-feira, no Centro de Saúde da Ladeira, na Ladeira Cunha e Cruz, ao lado da Capitania dos Portos, das 8h às 10 horas.

 

Os profissionais de Serviço de Saúde (Farmacêutico, Enfermeiro – Urgência e Emergência) devem apresentar RX de Tórax PA, Eletrocardiograma, Hemograma, Glicemia, Tipo e Fator Sanguíneo, Ureia, Creatinina, Gama Glutamil Transferase (GGT), e Laudo Avaliação Psicológica.

 

Já os técnico de Saúde Pública II (Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório) devem entregar RX de Tórax PA, Eletrocardiograma, Hemograma, Glicemia, Tipo e Fator Sanguíneo, Ureia, Creatinina, Gama Glutamil Transferase (GGT), Laudo Avaliação Psicológica, HIV, AntiHBS, VDRL, HBSAg, Anti HBcIgg e Anti HBCIgm.

 

Em todos os exames complementares, além do nome do candidato, deverá constar, obrigatoriamente, a assinatura do profissional e o registro no órgão de classe específico do profissional responsável. A partir da avaliação médica e da avaliação dos exames complementares, o candidato será considerado “apto” ou “inapto” para o exercício do cargo. A não apresentação dos exames implicará na eliminação do cargo.

 

A entrega dos documentos e a posse dos candidatos serão realizados na Superintendência de Recursos Humanos do Município. A entrega dos documentos deve ser feita no dia 15 de abril, das 8h às 10, no auditório da Prefeitura, mesmo local da posse, marcada para o dia 17 de abril, das 8h às 10 horas.

 

Convocados

 

Os candidatos convocados pelo prefeito Paulo Duarte na Portaria 144 foram:

 

Farmacêuticos: Oscar de Souza Sommerfeld e Debora Fernanda da Silveira de Queiroz;

Enfermeiro – Urgência e Emergência: Jacira Cortes Rondon;

Técnico de Serviços de Saúde II: Adriana Pinho Barbara;

Técnico de Laboratório: Grasiela M. de Campos.

 

Skip to content