CRAS abrem sábado para atualização cadastral dos programas sociais

Os Centros de Referência de Assistência Social I, III, III e IV vão abrir no sábado, para atendimento à população corumbaense visando atualização e novos cadastros do programa Bolsa Família e do Cadastro Único. A informação é da secretária de Assistência Social e Cidadania, Mabel Sahib Aguilar, reforçando que o trabalho será desenvolvido no período das 07h30 às 15h30.

 

Os atendimentos acontecem nos CRAS I, do Bairro Centro América; II, na extensão da Nova Corumbá, ao lado da praça; III, provisoriamente atendendo no Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco, e no IV, localizado no Aeroporto.

 

“Além das nossas equipes, vamos também estar com profissionais da Secretaria de Saúde para pesar, medir e aferir pressão”, informou Mabel. O atendimento diferenciado no sábado busca cumprir com as condicionalidades do programa social, considerando que as pessoas interessadas em obter informações e beneficiários do Bolsa Família, muitas vezes não tem disponibilidade de ir até os CRAS durante a semana.

Skip to content