Corumbaense se consolida como a maior torcida em Mato Grosso do Sul

Nenhum outro time de Mato Grosso do Sul levou tanta gente ao seu estádio como o Corumbaense. O clube, que já tinha os três recordes anteriores, voltou a superar sua própria marca neste sábado, no jogo contra o Ivinhema, válido pela semifinal da Série A do Campeonato Estadual.

 

Os 5 mil ingressos colocados a venda foram todos vendidos ainda na sexta-feira. O resultado foi uma festa inesquecível nas arquibancadas do Arthur Marinho. A empolgação dos torcedores contagiou o time em campo, que foi superior ao adversário praticamente durante toda a partida.

 

Mas foi o Ivinhema quem abriu o placar aos 7 minutos, com Igor, que aproveitou escanteio perla direita do ataque e marcou de cabeça. O empate veio aos 26 minutos do primeiro tempo. Amarildo converteu o pênalti sofrido por Keverson. Dez minuto depois, o atacante Diego, do Ivinhema, foi expulso depois de pisar no defensor adversário.

 

Na segunda etapa, o Alvinegro Pantaneiro sofreu para transpor a retranca adversária, mas acabou não aproveitando as chances criadas. O empate em 1 a 1 obriga o Carijó da Avenida a vencer o confronto de volta, marcado para o próximo domingo, dia 19.

 

“A torcida de Corumbá está de novo de parabéns. Fez uma festa linda e apoiou o time durante os 90 minutos. O resultado não foi o que queríamos, mas temos todas as condições de reverter essa vantagem lá, assim como já fizemos com a Serc”, avaliou o prefeito Paulo Duarte ao final do jogo.

 

“Jogamos contra uma equipe forte, que causou bastante dificuldade, mas isso não abala nossa confiança, a gente sabe que em casa o retrospecto do time é bom e fora também”, comentou o técnico Cláudio Roberto. A volta está marcada para às 15 horas. 

Skip to content