IPTU Premiado com desconto de 30% vence na sexta-feira em Corumbá

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU Premiado 2015) vence na próxima sexta-feira, 22, em Corumbá, e quem pagar à vista, além de ter oportunidade de participar do primeiro sorteio de prêmios, marcado para 30 de junho, será beneficiado com um desconto de 30% sobre o valor do imposto lançado. Outra opção será o parcelamento que pode ser feito em até oito vezes, cuja primeira parcela deve ser paga até o dia 22.

 

O IPTU Premiado 2015 venceria na quinta-feira da semana passada, dia 14. No entanto, em atendimento ao contribuinte, a Prefeitura prorrogou até o dia 22. Dessa forma, quem ainda não efetuou o pagamento, tanto à vista ou da primeira parcela, deve se dirigir ao Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), localizado na Rua 28 de Setembro, 47, prolongamento da Dom Aquino (próximo ao quartel do 17º BFron), para retirar a guia. Quem desejar, pode retirar pela internet, no site oficial da Prefeitura – www.corumba.ms.gov.br , no canal Serviços ao Cidadão, link Portal do Contribuinte.

 

O pagamento poderá ser feito nas agências bancárias e casas lotéricas. Quem pagar à vista, além do desconto de 30%, ainda concorre ao primeiro sorteio de prêmios no dia 30 de junho, quando a Prefeitura vai entregar dois microondas, dois tablets, uma câmera digital, dois climatizadores de ar, um refrigerador, uma lavadora de roupa, uma televisão de 39 polegadas e um kit cozinha, composto de um refrigerador, um microondas, um fogão e um depurador de ar.

 

Já quem optar pelo parcelamento, também pagando a primeira até o dia 22, vai poder participar do segundo sorteio, em 30 de setembro, quando serão sorteados dois microondas, dois tablets, uma câmera digital, dois climatizadores de ar, um refrigerador, uma lavadora de roupa, uma televisão de 39 polegadas e um kit cozinha, composto de um refrigerador, um microondas, um fogão e um depurador de ar.

 

O último sorteio acontece no dia 15 de dezembro. Serão dois microondas, dois tablets, uma câmera digital, dois climatizadores de ar, um refrigerador, uma lavadora de roupa, uma televisão de 39 polegadas, dois kits cozinha e dois kits multimídia, cada um contendo uma televisão Smart de 58 polegadas e um aparelho home theather.

Skip to content