SUP race e canoagem são atrações em Corumbá neste fim de semana

Será neste sábado, 06 de junho, a disputa do Campeonato Estadual 2015 – Capital do Pantanal que está atraindo atletas do Stand Up Paddle e da canoagem de várias regiões do Estado e do País. As duas competições contam com apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá, e estão inclusas na programação do aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, que está sendo preparada pela Marinha do Brasil (6º Distrito Naval).

 

A programação é bastante intensa e será aberta no sábado, 06 de junho, às 09 horas, com vivencia de stand up paddle e canoagem na prainha do Porto Geral. O Capital do Pantanal SUP race será aberto às 13 horas, no Porto Geral de Corumbá, e os atletas contarão com todo o apoio para remarem forte nas águas do rio Paraguai em dois percursos de 4km e 6km, ambos no formato de up river e down river (subida e descida de rio).

 

A competição é uma realização da Associação Pantaneira de Stand Up Paddle (APSUP), Stand Up Pantanal Corumbá, Federação de Canoagem de Mato Grosso do Sul e Clube de Canoagem Aquidauana.  Será valida pela 2ª etapa do Estadual de Stand Up Paddle e 3ª etapa do Estadual de Canoagem, e conta com o patrocínio de Cia Naútica e apoio da Prefeitura de Corumbá, Marinha do Brasil e Jangal.

 

Serviço: Maiores informações podem ser obtidas com Marcelo Rebuá – (67)8122-8122, Rafael Girotto – (67)9926-9971 e Pedro Paulo Barros – (67) 9987-1009.

Skip to content