Prova escrita de concurso para agentes de saúde acontece neste domingo

Será neste domingo, 07 de junho, a prova escrita do Concurso Público de Provas para a função de Agente Comunitário de Saúde da Prefeitura de Corumbá. São 2.695 candidatos que concorrem às 85 vagas distribuídas nas Unidades de Saúde da Família das áreas urbana e rural, inclusive nas regiões das águas.

 

A prova terá início às 08 horas e acontece nas escolas municipais Cássio Leite de Barros, Pedro Paulo de Medeiros e Clio Proença; nas escolas estaduais Dom Bosco e Júlia Gonçalves Passarinho, e na Unidade II da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) – Campus Pantanal. Os locais onde os candidatos farão a prova foram publicados no último final de semana no Diário Oficial de Corumbá.

 

A prova escrita terá duração de três horas e os candidatos devem comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado (08 horas), munidos de documentos originais de identidade e portando caneta esferográfica azul ou preta.

 

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar o documento de identidade original, por motivo de perda ou furto, deverá substituí-lo por documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial com, no máximo, 30 dias da expedição, sendo, nessa ocasião, submetido à identificação especial, e registrado em formulário próprio, para coleta de dados, assinatura e impressão digital.

 

O candidato será identificado rigorosamente durante a realização da prova escrita, devendo assinar a lista de presença. Quem não apresentar documento de identidade será automaticamente eliminado do concurso.

 

A candidata que tiver necessidade de amamentar durante a realização da prova, deverá encaminhar à Comissão do Concurso, na Escola de Governo de Corumbá ou na FAPEC, um Requerimento solicitando condições especiais, informando os dados pessoais do seu acompanhante, juntando cópia legível do documento de identificação dele, para que o mesmo tenha acesso ao local de realização da prova, mediante apresentação desse documento no original. Se não levar acompanhante, não poderá realizar a prova.

 

Já quem sofreu acidente ou foi operado recentemente ou está acometido por alguma doença, deverá encaminhar à Comissão do Concurso, na sede da Escola de Governo de Corumbá ou na FAPEC, no horário de funcionamento e até 48 horas antes da realização da prova, um requerimento solicitando condições especiais para realização da prova, acompanhado do respectivo atestado médico.

 

O edital completo e a relação dos locais da prova estão disponíveis no link abaixo.

Skip to content