Segunda parcela do IPTU vence 2ª e contribuinte deve retirar carnê no CAC

O contribuinte que optou pelo parcelamento do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU Premiado de 2015, deve comparecer ao Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), localizado na Rua 28 de Setembro, 47 (prolongamento da Dom Aquino), para retirar o carnê do IPTU com todas as parcelas, inclusive a segunda que vence na segunda-feira, 15 de junho.

 

A medida se deve ao fato de que não haverá tempo suficiente para entrega dos carnês nas residências e, diante disso, a Secretaria de Fazenda e Planejamento optou pela distribuição do boleto no próprio CAC que estará com uma equipe à disposição na tarde de sexta-feira, 12; sábado, 13, e na segunda, 15. No sábado, o CAC funcionará em regime de plantão das 08 às 14 horas.

 

O contribuinte pode retirar a guia também pela Internet, na página oficial da Prefeitura, www.corumba.ms.gov.br , na área de Serviços aos Cidadão, link Portal do Contribuinte . O pagamento poderá ser feito nas agências bancárias e nas casas lotéricas. 

 

É bom lembrar que em Corumbá, a Prefeitura realiza um sorteio de prêmios do IPTU e o primeiro será no dia 30 de junho, específico para quem efetuou o pagamento do imposto à vista. Na oportunidades serão entregues dois micro-ondas, dois tablets, uma câmera digital, dois climatizadores de ar, um refrigerador, uma lavadora de roupa, uma televisão de 39 polegadas e um kit cozinha, composto de um refrigerador, um micro-ondas, um fogão e um depurador de ar.

 

Já quem optou pelo parcelamento vai poder participar do segundo sorteio em 30 de setembro, quando serão entregues dois micro-ondas, dois tablets, uma câmera digital, dois climatizadores de ar, um refrigerador, uma lavadora de roupa, uma televisão de 39 polegadas e um kit cozinha, composto de um refrigerador, um micro-ondas, um fogão e um depurador de ar.

 

O último sorteio acontece no dia 15 de dezembro. Serão dois micro-ondas, dois tablets, uma câmera digital, dois climatizadores de ar, um refrigerador, uma lavadora de roupa, uma televisão de 39 polegadas, dois kits cozinha e dois kits multimídia, cada um contendo uma televisão smart de 58 polegadas e um aparelho home theather.

Skip to content