Empossados em Corumbá, os membros do Conselho Municipal de Previdência

Solenidade realizada na tarde da quarta-feira, 1º de julho, marcou a posse dos membros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Previdência (Conprev), para o biênio 2015 – 2017. O ato ocorreu na Casa dos Conselhos, com a presença do prefeito Paulo Duarte que empossou os dirigentes.

 

O Conprev conta com 12 conselheiros que assumiram o compromisso de exercer com probidade e cumprir fielmente, todos os deveres que lhes forem atribuídos, assumindo dessa forma, todos os encargos do mandato de que se investe, considerado serviço público relevante prestado ao município.

 

Os conselheiros foram empossados pelo prefeito Paulo Duarte que lembrou da importância do órgão para a região. “Eu, assim como vocês, sou servidor público de carreira e é fundamental que essa gestão dos fundos seja bem administrada. No final da nossa vida de serviço, esse fundo é que garantirá uma boa vida a todos nós. A minha presença aqui é para manter e mostrar a seriedade dessa posse que é tão importante”.

 

Presente também ao ato, o vereador e presidente do Legislativo, Tadeu Vieira (PDT), desejou sucesso aos conselheiros e que eles “tenham compromisso e sejam atenciosos e compreensivos, pois mexer com público não é fácil”.

 

Como representante do Poder Executivo foram empossados Miroslav de Carvalho Temeljkovitch e Marcos Alex Almeida de Oliveira (tituares) e Nazira Mohd Abdel Jaber Abdullah Costa e Paulo Sérgio da Silva Narimatsu (suplentes).

 

Pelo Poder Legislativo tomaram posse José Luiz da Cruz Martins (titular) e Janes da Silva Stral (suplente); pelo Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SIMTED) o titular empossado foi Wagner Alves Pereira e suplente Greucimare Maria Alves Pereira.

 

Já do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos do Município de Corumbá (SIMCOR), o titular empossado foi José Carlos Matos e como suplente, David Vital do Rosário. Dos Servidores Inativos e Pensionistas, o titular é Iguatemy Araré Firmino, e Walter Conche da Silva como suplente.

 

Para o servidor lotado na Vigilância Sanitária, Miroslav de Carvalho Temeljkovitch, assumir o conselho será mais um desafio onde ele pretende se empenhar para desenvolver um bom mandato. “Foi uma surpresa ser convidado para participar do Conselho Municipal de Previdência. Acredito que isso seja um reflexo do meu desempenho no Conselho de Saúde. Agora eu pretendo aprender todos os deveres e o que este conselho desenvolve para poder desenvolver um bom papel aqui também”, explicou.

Skip to content