Futebol amador prossegue esta semana e marca abertura do campo do CEU

O Campeonato Municipal de Futebol Amador Popular 2015 prossegue esta semana com a realização de mais oito jogos nas regiões sedes dos bairros Universitário, Cravo Vermelho, Dom Bosco, Jardim dos Estados e Assentamento Paiolzinho. O destaque fica por conta da rodada válida pela sede do Jardim dos Estados que acontece, pela primeira vez, no novo campo no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), entregue na semana passada pelo prefeito Paulo Duarte.

 

A competição será aberta na sexta-feira, 17, no campo do Bairro Universitário, reunindo as equipes do barão e Novo Universitário, a partir das 19 horas. Já no sábado, pela região sede do Cravo Vermelho, jogam Sete de Setembro e 1º de Abril, a partir das 15h30.

 

No domingo, 19, dois jogos acontecem no Assentamento Paiolzinho, já pela semifinal: Falcão X Atlético, às 08h40, e Taquaral X Carmo, às 10h40. Na sede do Dom Bosco, também na parte da manhã, se enfrentam 13 de Junho X WG, às 08h40, e Nova Geração X Cervejaria, às 10h40.

 

Os dois últimos jogos da rodada estão programados para o novo campo do Jardim dos Estados, no CEU, também no domingo. Às 09 horas se enfrentam Juventude X União, e às 11 horas, Planalto X Guarani. Estas partidas marcam o retorno da competição ao bairro que passa a contar com um novo campo de futebol, gramado, iluminado e com alambrado, um dos equipamentos de Centro de Artes e Esportes Unificados, construído pela Prefeitura em parceria com o Governo Federal.

Skip to content