Funec marca abertura do campeonato de futebol feminino para dia 21

A abertura do Campeonato Municipal de Futebol Popular Amador Feminino 2015, na categoria society, acontece somente no próximo dia 21, terça-feira. A tabela marcava o início da competição para o último dia 14 de julho, mas foi alterada em virtude das chuvas que caem na região desde a última terça-feira.

 

Na manhã desta quinta-feira, 16, o diretor da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), informou que a rodada inicial será no dia 21, no campo de futebol society do Complexo Poliesportivo, com a realização de dois jogos a partir das 19h00: Dom Bosco x Independente e Tradição x Hakgv.

 

A competição conta com participação de seis equipes divididas em dois grupos. No A estão Dom Bosco, Cristo Redentor e Tradição. Já no B, Independente, Hórus e Hakgv. O campeonato é uma realização da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), em parceria com a Liga de Esportes de Corumbá (LEC).

 

A rodada de abertura começa às 19h20 com o jogo entre o Dom Bosco x Independente. Em seguida jogam Tradição x Hakgv. A competição conta com participação de seis equipes divididas em dois grupos. No A estão Dom Bosco, Cristo Redentor e Tradição. Já no B, Independente, Hórus e Hakgv.

Skip to content