Luau Country Automotivo acontece neste fim de semana em Corumbá

Em um espaço adequado, a Associação de Som Automotivo e Carros Rebaixados de Corumbá e Ladário realiza neste final de semana, o 1º Luau Country Automotivo. O evento acontece neste sábado, 15, e no domingo, 16, no Parque de Exposições Belmiro Maciel de Barros, com apoio da Prefeitura Municipal e do Sindicato Rural de Corumbá.

 

“Serão dois dias de muita adrenalina no Pantanal”, explicou o presidente da associação, Tel Cosme Garcia. No sábado, a abertura será às 22 horas com show musical de Marinho Azevedo; exposições de som automotivo e de carros rebaixados; praça de alimentação, e ainda os DJs Ricardo MS e Japa.

 

Já no domingo, 16, a festa será aberta às 12 horas e terá Marinho Azevedo, DJs Ricardo MS e Japa, além de praça de alimentação, racha de som automotivo, medição de carro rebaixado e parque infantil. “Teremos até espaço para aquelas pessoas que desejarem acampar, passando o final de semana no Parque de Exposições, se divertindo inclusive ao lado dos filhos”, disse Tel.

 

O novo espaço foi cedido à associação pela diretoria do Sindicato Rural de Corumbá. “O presidente Luciano Leite é um grande parceiro e, pelo menos uma vez por mês, vamos nos reunir no Parque de Exposições , para difundir a nossa arte. Este será o primeiro grande evento de muitos que vamos realizar”, comentou Tel.

 

Para este primeiro evento, a Associação está montando uma praça de alimentação e área para camping. “Tem muitas pessoas que participam, levam os filhos que se divertem soltando pipa, além de outras brincadeiras. Este será, sem dúvida alguma, um grande evento que vai marcar com chave de ouro o início dessa nova era do som automotivo no Pantanal”, disse.

Skip to content