Centro Comunitário do Cravo Vermelho será entregue nesta sexta-feira

O novo Centro Comunitário do Cravo Vermelho será entregue na noite desta sexta-feira, 04, às 18h30, pelo prefeito Paulo Duarte. O prédio passou por uma grande reforma, ampliação e readequação, para melhor atender a comunidade, inclusive com cursos de qualificação profissional, permitindo assim gerar renda e emprego para os moradores da região.

 

As obras foram executadas com recursos próprios oriundos do Fundo Municipal de Investimento Social. A recuperação do Centro Comunitário foi um pedido da comunidade do Cravo ao prefeito Paulo Duarte. As obras atingiram toda a estrutura do prédio que, devido a ação do tempo, estava bastante deteriorada e precisou ser substituída. A Prefeitura realizou uma reforma geral do telhado, com substituição do madeiramento e das telhas, além de ter instalado forro em todo o espaço.

 

Com a reforma e ampliação, o novo prédio passa contar com 132,91 metros quadrados de área construída. Antes, era de apenas 60,81 metros quadrados. No local foram construídas mais uma sala, uma cozinha e uma dispensa, além de reforma geral das dependências antigas; reconstrução dos banheiros, um deles conta com equipamentos de acessibilidade; do telhado; da área coberta externa; dos muros, e das instalações elétricas e hidráulicas.

Skip to content