Marinha conquista título da II Copa União das Forças de Segurança

A Marinha do Brasil conquistou nesta terça-feira, 29 de setembro, o título da II Copa União das Forças de Segurança, disputada no Complexo Poliesportivo e promovida pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Segurança e Fundação de Esportes (Funec). O time do 6º Distrito Naval derrotou na decisão a Guarda Municipal de Corumbá por 2 a 1.

 

“Todos os times que participaram desta competição estão de parabéns. Nosso objetivo é promover, por meio da prática esportiva, a integração e o bom relacionamento entre as Forças de Segurança que atuam na cidade. E felizmente estamos conseguindo isso”, afirmou o prefeito Paulo Duarte durante a entrega dos troféus, realizada na sede da AABB.

 

“Quero também parabenizar todo o pessoal da coordenação da Copa União. Quem é boleiro sabe da dificuldade de organizar uma competição como essa, onde a disputa pela vitória é sempre muito acirrada”, finalizou Duarte. O representante do Executivo Corumbaense ficou com o terceiro lugar.

 

Os artilheiros da disputa foram Willian da Silva Campo, da Polícia Civil, Thiago Coelho dos Santos, da Guarda Municipal, e Kleber Alexandre da Silva Velasques, do Executivo, cada um com 9 gols. O goleiro menos vazado foi Rohan Zório, da Marinha. O prêmio de gol mais bonito ficou com Ezequiel de Almeida Chaparro, da Marinha.

 

A equipe mais disciplinada foi a Promotoria. Os árbitros Sandro Felipe, Roberto Aquino e a mesária Karinne Malheiros também foram homenageados no encerramento do torneio, que começou em julho e teve a participação de 14 times: Agetrat, Câmara de Corumbá, Exército, Aeronáutica, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal e Guarda de Ladário. 

Skip to content