Transporte coletivo custará R$ 1 para desfile e shows de aniversário de Corumbá

No dia 21 de setembro, quando Corumbá celebra seus 237 anos de fundação, a passagem do transporte coletivo custará apenas R$ 1. O preço diferenciado foi anunciado nesta terça-feira, 15 de setembro, pelo prefeito Paulo Duarte e será praticado das 15 horas até as 23h59.

 

“Estive ontem com o gerente da Viação Cidade Corumbá e definimos essa ação promocional que vai favorecer a população que utiliza o transporte coletivo e quer prestigiar o desfile cívico-militar na avenida General Rondon e depois os shows preparados pela Prefeitura na praça Generoso Ponce”, afirmou o chefe do Executivo municipal.

 

“Mas para poder usufruir da promoção, o usuário tem que dizer ao cobrador a frase: Eu cuido de Corumbá. Nada melhor que aproveitar esse momento de civismo e despertar esse sentimento de pertencimento à população”, complementou o prefeito.

 

“Corumbá é uma cidade rica em história, cultura e mundialmente conhecida como a Capital do Pantanal. E nosso objetivo com essa promoção é lembrar a população que é preciso conservar e preservar tudo isso, bem como os equipamento públicos”, destacou o diretor da Viação Cidade Corumbá, Youssef Younes.

 

O desfile começa precisamente às 16 horas e os shows começam assim que terminar a apresentação das instituições. Apresentam-se na Praça Generoso Ponce o grupo regional Terra Branca, fundado em Corumbá na década de 70 e com grande destaque no cenário regional, o cantor sertanejo Evandro Campos, uma das revelações nacionais do Sertanejo Universitário, e baterias de escolas de samba da cidade. 

Skip to content