Prefeitura reabre licitação para serviços de moto-taxi em Corumbá

A Prefeitura de Corumbá está reabrindo processo licitatório para seleção de pessoas físicas interessadas em explorar serviços de transporte individual remunerado de passageiros em motocicletas, moto-táxi, mediante outorga de permissão por parte do Município.

 

O aviso de reabertura de licitação concorrência nº 007/2014 – processo 28.106/2014 foi publicado na edição nº 792 do Diário Oficial de Corumbá desta quinta-feira, 01 de outubro, e as datas para recebimento dos envelopes contendo a documentação preliminar e proposta técnica serão nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2015, das 08 horas às 11h30, e das 14 horas às 17h30, no Auditório da Prefeitura de Corumbá, localizado na Rua Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, Bairro Dom Bosco.

 

Cópias do novo edital e seus anexos poderão ser retirados gratuitamente na Superintendência de Suprimentos e Serviços da Secretaria de Gestão Pública, também localizada à Rua Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, Bairro Dom Bosco. Para tanto, o interessado deverá apresentar um CD ou pen drive para gravação do documento. Pode também solicitar via e-mail pelo endereço eletrônico licitacoescorumba@bol.com.br

Skip to content