Conferência de Direitos Humanos acontece hoje à noite em Corumbá

Marcada para a noite desta quinta-feira, 05 de novembro, a Conferência Municipal de Direitos Humanos. O evento será aberto às 18 horas, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) / Subseção Corumbá, localizada na Rua América, 1951, centro.

 

A Conferência tem como tema “Direitos Humanos para Todas e Todos: Democracia, Justiça e Igualdade!”. A realização é do Comitê pró-implantação do Conselho Municipal de Direitos Humanos de Corumbá, com apoio da Prefeitura Municipal. Estão sendo aguardadas as participações de representantes da sociedade civil organizada e de instituições governamentais que vão escolher os delegados para a etapa estadual. 

 

O Conselho é integrado por representantes da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Corumbá, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Campus Pantanal, Instituto de Mulheres Negras do Pantanal, Observatório da Cidadania / FORUMCORLAD, Pastoral da Mobilidade Humana, Pastoral Carcerária, Pastoral Afrodescendente, OSCIP Estigma, Centro Boliviano-Brasileiro 30 de Março, Centro Social Paraguaio, OCCA (Organização de Cidadania, Cultura e Ambiente), Marcha Mundial de Mulheres e Instituto de Capoeira Cordão de Ouro/MS.

Skip to content