CRAS IV: prefeito participa de confraternização e alerta sobre o Aedes aegypti

“Não podemos relaxar um minuto sequer contra o mosquito Aedes aegypti. É ele que causa a dengue, a chikungunya e agora também essa zica vírus. E para evitar que uma epidemia chega à nossa cidade, precisamos cuidar de nossos quintais e de nossas casas. Todos temos que fazer a nossa parte”.

 

Foi esse o principal pedido do prefeito Paulo Duarte durante a festa de confraternização de Natal realizada na tarde dessa segunda-feira, 14 de dezembro, no CRAS IV. O evento contou com a participação dos moradores do bairro Guató e fez parte do calendário de ações do Centro de Referência de Assistência Social.

 

“Hoje temos mais de 700 famílias cadastradas, mas nossa área de referência atende em torno de 5 mil pessoas. Por isso eventos como esse aqui são importantes para aproximar ainda mais o CRAS da comunidade”, afirmou Wilson Vilasboas, coordenador do serviço, ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

 

A festa de confraternização contou com a tradicional cantata natalina e diversas outras apresentações culturais, todas envolvendo os próprios moradores da comunidade. O subsecretário de Assistência Social e Cidadania, Nilo Correa, também participou da comemoração. 

Skip to content