Indústria e Comércio atende em novo endereço, na Antonio Maria Coelho

A Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura de Corumbá está atendendo em novo endereço, na Rua Antônio Maria Coelho, 574, na esquina com a Rua Cuiabá. A mudança ocorreu esta semana. Antes, o órgão estava funcionando na Rua 15 de Novembro, 65, também no centro da cidade.

 

A informação é do secretário da pasta, Pedro Paulo Marinho de Barros, que reforçou alguns serviços oferecidos, como apoio aos potenciais investidores em sua interlocução com órgãos públicos, com o objetivo de facilitar o processo de tomada de decisão e de implantação de novos empreendimentos.

 

Outro serviço importante oferecido é o apoio ao empreendedor para que ele identifique os melhores locais do Município para investir, de acordo com as necessidades de sua atividade: mão de obra, infraestrutura, logística, disponibilidade de fornecedores, mercado consumidor, meio ambiente, entre outros fatores.

 

Realiza também um atendimento diferenciado ao pequeno investidor para formalização do seu negócio; fornece informações pontuais e estratégicas sobre as melhores condições para se investir em Corumbá.

 

Outra estratégia é a articulação com entidades públicas e privadas relevantes para o processo de atração de investimentos, e o apoio também a pequenas e médias empresas, tanto na instalação de novos empreendimentos como na promoção de exportação da produção.

Skip to content