Membros do Conselho Municipal de Saúde tomam posse na quarta-feira

Marcada para a quarta-feira, 20 de janeiro, a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Saúde de Corumbá. O ato será às 16 horas, na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Antônio Maria Coelho, 1000, centro da cidade.

 

Serão empossados para o biênio 2016/2018 os representantes do segmento do SUS Reinaldo Aparecido dos Santos (Instituto de Capoeira Cordão de Ouro), Leia Vilalva de Moraes (Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos do Município de Corumbá), Milton de Souza Carvalho (Centro de Equoterapia Odilza Miranda de Barros) e Joilse Rosane Charupá Duarte (Pastoral da Criança), todos titulares.

 

Desse mesmo segmento, como suplentes, assumem Gumercindo Serapião de Carvalho (Sindicato dos Trabalhadores nos Correios e Telégrafos de Mato Grosso do Sul), Hesleiy Santana Salustinos (Instituto Madê Korê Odara do Pantanal), Magna Auxiliadora Martines (Associação Corumbaense das Pessoas com Doenças Falciforme e Outras Hemoglobinopatias) e Marcela Fardim Montenegro (Associação Corumbaense de Religião de Matriz Africana da Região do Pantanal).

 

Do segmento dos trabalhadores em saúde assumem como titular Ivan Espinosa Coelho (Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Radiologia Empresas Públicas e Privadas no Estado de Mato Grosso do Sul), Marcilene Bastos (Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos do Município de Corumbá). Como suplentes, Mariluce Gonçalves Leão de Almeida (Sindicato dos Trabalhadores na Área de Enfermagem do Estado de Mato Grosso do Sul) e Eliane Souza Duarte (Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social no Mato Grosso do Sul).

 

Do segmento de prestador de serviço público assume como titular Dinaci Vieira Marques Ranzi e a suplente Desiane Pires Américo (Secretaria Municipal de Saúde).

 

Do segmento de prestador de serviço privado assume Marianne Assis de Mattos ( Associação Beneficente Corumbaense) e a suplente Everly Silva Pereira (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). 

Skip to content