Centro de Qualificação Dom Bosco tem novo horário de funcionamento

O Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco está funcionando em um novo horário, das 13 às 21 horas. A mudança entrou em vigor já nesta terça-feira, 19, e vai até o dia 15 de fevereiro, quando o atendimento retorna em três períodos, matutino, vespertino e noturno.

 

É o que informa a secretaria de Assistência Social e Cidadania, Mabel Sahib Aguilar, lembrando que estão abertas até o dia 21 de janeiro, as inscrições para o curso de Panificação, Confeitaria e Salgados, com vagas no período noturno, e início imediato.

 

Para se inscrever os interessados devem apresentar cópia do RG ou CPF, comprovante de residência e número do NIS, além de idade a partir de 18 anos.

 

Os cursos do Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco são gratuitos e voltados para as pessoas beneficiárias dos programas sociais da Prefeitura Municipal de Corumbá e do Governo Federal.

 

O Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco fica localizado na Rua Treze de Junho, 2660,  bairro Dom Bosco, telefone 3907-5322. 

Skip to content