Prefeitura oferece, gratuitamente, 35 vagas para Curso de Monitor Escolar

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, está disponibilizando, totalmente de graça, 35 vagas para o Curso de Monitor Escolar. As inscrições devem ser feitas entre os dias 4 e 6 de abril na Escola de Governo, localizada na rua Colombo, 1.766 – Centro, entre as 7h30 e 13h30.

 

Para participar do curso de qualificação profissional é preciso ser maior de 18 anos e ter Ensino Fundamental completo. No momento da inscrição, o interessado também deve apresentar cópia dos documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de Residência). As aulas serão realizadas na própria Escola de Governo nos dias 11, 12, e 13 de abril nos períodos matutino e vespertino.

 

O curso terá carga horária de 20 horas, sendo que a avaliação será pelo comparecimento nas aulas e participação das atividades propostas. O participante que tiver 100% de comparecimento e aproveitamento receberá um certificado devidamente registrado pela Escola de Governo.

 

“Com o curso, o participante fica apto para poder cuidar das crianças e também poder transportá-las, desde que possua carteira de habilitação D”, explicou a diretora-presidente da Escola de Governo, Osana de Lucca. São oferecidas 35 vagas e, havendo número superior de inscrições, estas ficarão no cadastro de reserva para a turma II.

Skip to content