Saúde divulga locais de atendimento provisório do Breno de Medeiros

A Prefeitura de Corumbá está com obras de reforma do prédio onde funcionam as Unidades de Estratégia e Saúde da Família Breno de Medeiros I, II e III, no Bairro da Popular Nova, para melhorar as condições de atendimento à população corumbaense.

 

Diante disso, a Secretaria de Saúde informa que os atendimentos estão ocorrendo temporariamente e outros locais da cidade. A equipe do Breno I, por exemplo, está atendendo no Centro de Convivência dos Idosos, onde estão à disposição o enfermeiro Humberto Velasquez Fernando de Moraes, e a médica Ana Carolina Faria de Vargas.

 

O Breno II está atendendo no Lions Cube de Corumbá. No local, estão à disposição a enfermeira Tânia Modesto da Silva, e o médico Lorenzo Cismerio Perez. Já o Breno III atende na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinted), com a enfermeira Adriana Romão de Oliveira, e a médica Karina Imada de Oliveira.

 

A informação é da gerente de Atenção em Saúde da secretaria e em caso de dúvida na identificação a qual unidade, o usuário dos serviços pode ligar para os telefones 3234-3515 ou 3234-3506.

Skip to content