Dia do Trabalhador será comemorado com show no Porto Geral de Corumbá

Um grande show musical vai marcar as comemorações do Dia do Trabalhador em Corumbá. A festa será no domingo, 1º de maio, no Porto Geral, com direito a muito samba, pagode e músicas sertanejas. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal e a abertura do evento acontece às 16 horas com uma série de atividades recreativas para os filhos e filhas dos trabalhadores corumbaenses.

 

“É uma data importante e nós não poderíamos deixar passar em branco. Estamos com uma programação intensa para o domingo à tarde e à noite no Porto Geral, que vai contemplar não só os adultos, mas também as crianças, filhos e filhas dos trabalhadores corumbaenses”, informou o prefeito Paulo Duarte.

 

O Show do Trabalhador será aberto às 16 horas com atividades recreativas e de lazer para as crianças. Na estrutura que a Prefeitura está montando no Porto Geral, as atrações ficarão por conta do brinquedo pula-pula, piscina de bolinha, castelinho, além de rodas de capoeira, street dance com a equipe da Oficina de Dança do Pantanal, exposição de artes plásticas com artistas da terra e apresentação dos B-boys.

 

As atividades recreativas e de lazer vão acontecer no período das 16 às 18 horas, quando começam os shows musicais na ferradura do Porto Geral. No palco o público terá muito samba com Mestre Diego e Roxo; pagode com Xandão do Cavaco, além de muita música sertaneja com Os Garotos.

Skip to content