Salário de abril já está disponível para os servidores da Prefeitura de Corumbá

O salário referente ao mês de abril já está disponível nas agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil para funcionários públicos da Prefeitura de Corumbá. O pagamento antecipado, feito nesta sexta-feira, 29 de abril, foi uma determinação do prefeito Paulo Duarte.

 

“É também uma forma de homenagear nossos servidores pelo Dia do Trabalhador, comemorado no próximo domingo, dia 1º”, afirmou o chefe do Executivo municipal, que destacou o empenho da Administração para conseguir manter em dia os vencimentos dos 4,1 mil servidores da ativa, aposentados e pensionistas.

 

“Enquanto muitas cidades estão atrasando ou parcelando o salário do funcionalismo, estamos conseguindo honrar nosso compromisso com os trabalhadores da Prefeitura de Corumbá. E estamos fazendo isso sem paralisar obras ou diminuir investimentos que atendam toda população”, continuou o prefeito.

 

“Mas isso não é nenhuma mágica. Pelo contrário, é resultado de muito trabalho, planejamento e respeito com as verbas públicas”, finalizou Paulo Duarte. De acordo com o secretário municipal de Gestão Pública, Luiz Henrique Maia de Paula, o pagamento do salário de abril representa um investimento de R$ 10,2 milhões na economia do município.

Skip to content