Prefeitura implanta quebra-molas e sinaliza a Minas Gerais, no Cristo

A Prefeitura de Corumbá está sinalizando a Rua Minas Gerais, uma das principais vias do Bairro Cristo Redentor, cujo pavimento foi recuperado agora, em março, com a implantação de uma nova capa asfáltica. Além de placas de sinalização, o Município está implantando quebra-molas para combater o excesso de velocidade no trecho, além de tráfego de veículos pesados.

 

A sinalização está a cargo da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat) e a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos está implantando os quebra-molas (dois), que receberão pinturas (sinalização) logo após concluídos.

 

O diretor da Agetrat, Alexandre Vasconcellos, informa que os quebra-molas que estão sendo instalados, serão importantes para coibir a alta velocidade de veículos que trafegam na Minas Gerais, principalmente agora, a partir da recuperação das oito quadras entre a Cáceres e Quinze de Novembro. “É importante alertar que, no trecho, a velocidade permitida é de 30 quilômetros por hora, e está proibido o tráfego de veículos de grande porte”, explicou.

 

Sanesul

 

Por outro lado, a Sanesul realizou serviços na rede distribuidora de água na Rua Minas Gerais no dia 28 de março e até a manhã desta terça-feira, 5 de abril, o pavimento não havia sido recuperado pela empresa responsável por este tipo de serviço. A intervenção ocorreu justamente no trecho recuperado pela Prefeitura que implantou nova capa asfáltica naquela via que liga o Cristo ao Vitória Régia.

 

sanesul

Na Rua Minas Gerais, Sanesul corrigiu vazamento de água e até agora não recuperou pavimento. A rua foi recentemente recuperada pel Prefeitura (Foto: Kleverton Velasques)

Skip to content