Treinão Corumbá tem sua quarta edição nos dias 27 e 28 de abril

A quarta edição do Treinão Corumbá está marcada para os dias 27 e 28 de abril. O evento é uma realização da Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, sob coordenação da Gerência de Trabalho e Qualificação Profissional. O evento acontece no auditório do Colégio Santa Teresa, a partir das 19 horas.

 

O Treinão Corumbá tem por objetivo capacitar e orientar profissionais que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho e também aqueles que já estão inseridos, mas que buscam qualificação para aprimorar desempenhos nas áreas onde já atuam.

 

Esta edição contará com a presença de convidados que atuam em várias áreas e estarão ministrando palestras sobre oratória, entrevista de emprego, relações humanas na empresa, elaboração de curriculum, MEI (Microempreendedor Individual), BOM – Pantanal (Banco de Oportunidades Municipal), entre outros assuntos.

 

“O Treinão Corumbá possibilita segurança às pessoas quando se deparam com uma entrevista de emprego, na elaboração de um curriculum dentro dos moldes exigidos pelo mercado e, principalmente, a oportunidade de ter acesso gratuitamente a um curso de qualidade ofertado pela Prefeitura de Corumbá”, comentou o subsecretário de Assistência Social e Cidadania, Nilo Corrêa.

 

O Treinão Corumbá estará disponibilizando 100 vagas para esta quarta edição. Os interessados, a partir de 16 anos, podem se inscrever no Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco, localizado na rua 13 de Junho, 2660, Bairro Dom Bosco, no período das 15 às 21 horas.

 

Segundo Hesley Santana, gerente de Trabalho e Qualificação Profissional, após a qualificação, os participantes receberão certificado de participação do curso. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3907-5322, no período das 15 às 21 horas.

Skip to content