IPTU 2016 à vista com desconto de 30% vence nesta terça-feira em Corumbá

O contribuinte corumbaense tem prazo até amanhã, terça-feira, 10 de maio, fará pagar o seu Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU Premiado 2016) à vista (cota única) e ser beneficiado com um desconto de 30 por cento, um dos maiores do Brasil, e também concorrer ao sorteio de um automóvel zero quilômetro. Para aqueles que optarem pelo parcelamento em até oito vezes, a primeira parcela também vence na terça.

 

Os carnês continuam sendo entregues pelos correios e, além disso, a Prefeitura está com uma equipa atendendo no Centro de Atendimento ao Contribuinte, localizado na Rua 28 de Setembro, 47, prolongamento da Dom Aquino, emitindo guias referentes à primeira parcela e também a cota única.

 

As guias do imposto também podem ser emitidas via Internet, na página da Prefeitura de Corumbá – www.corumba.ms.gov.br – no link IPTU 2016, no setor de Serviços ao Cidadão. O pagamento pode ser feito nas agências do Banco do Brasil e na Caixa Econômica, ou mesmo nas casas lotéricas e no Centro de Atendimento ao Contribuinte.

 

É bom lembrar que em Corumbá, nos últimos anos, recursos arrecadados com impostos têm sido fundamentais para execução de obras importantes para a população como construção, reformas e ampliações de unidades de saúde; pavimentação asfáltica como foi feito na Pedro de Medeiros, Barão de Melgaço e Sete de Setembro; recuperação do pavimento asfáltico da cidade, serviços em pleno andamento; obras de recuperação de praças e pontos turísticos importantes; climatização de 100 por cento das escolas urbanas da Rede Municipal, entre outros.

Skip to content