Agetrat encerra Maio Amarelo com palestras e simulações em escolas

A Agência Municipal de Trânsito e Transporte de Corumbá (Agetrat) encerrou nesta terça-feira, 31 de maio, o movimento Maio Amarelo 2016 participando dos projetos pedagógicos de duas escolas da Rede Pública, através palestras e simulação de travessia segura juntos aos alunos da educação infantil e ensino fundamental.

 

“A educação para o trânsito só acontece quando os atores do trânsito se unem em prol do bem comum, que é segurança de todos. Escola, alunos, Governo, a sociedade em geral fazendo a sua parte e o começo para um trânsito melhor”, firmou o diretor-presidente da Agetrat, Alexandre Taques Vasconcelos.

 

“Esta é exatamente a proposta do movimento Maio Amarelo – Atenção pela Vida, despertar na sociedade que a vida é o bem mais precioso que o ser humano tem, e cabe a cada usuário do trânsito se responsabilizar pela sua segurança e a do próximo”, complementou a gerente de Transporte da Agetrat, Juciane Santos.

 

O Maio Amarelo veio para somar as inúmeras ações que vem sendo desenvolvida para diminuir o número de acidentes e mortes no trânsito. 

Skip to content