Curso de Recepcionista de Hotel será aberto hoje à tarde, em Corumbá

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, inicia nesta quarta-feira, 22 de junho, mais um curso de qualificação profissional oferecido pela Escola de Governo. O curso de recepcionista de hotel será realizado no auditório da DAIJI – Delegacia da Mulher no prédio do antigo Fórum. As aulas serão todas as quartas-feiras, sempre no horário de 14 às 16 horas, até que complete 20 horas.

 

As pessoas que fizeram as inscrições devem comparecer e ter a frequência de no mínimo 90% de presença para poderem receber o certificado. Esse curso possibilitará as pessoas a terem mais habilidade para exercer a profissão com mais conhecimento.

 

Os conteúdos a serem ministrados são os seguintes: Legislação e organização hoteleira; O perfil ideal da recepcionista; Ética e postura; Relacionamento interpessoal; classificações dos hotéis; Técnicas de Redação; Turismo e Informação Turística; Exemplos de frases em inglês-espanhol; Noções Básicas de informática; Métodos de arquivamento e organização de agendas; fluxos de entrada e saída de documentos; e atendimento telefônico.

 

O curso está sendo possível pela importante parceria com os técnicos da Fundação de Turismo do Pantanal e outros órgãos. 

Skip to content