Projeto Negócio Legal capacita pequenos empresários corumbaenses

Marcado para esta quarta-feira, 29, um treinamento voltado para empresários corumbaenses interessados em aperfeiçoar os seus negócios. A capacitação acontece a partir das 14 horas no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Corumbá, e é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria Comercio, coordenado pela Sala do Empreendedor.

 

A capacitação faz parte do projeto Negócio Legal que tem como objetivo capacitar o pequeno empresário em atendimento ao consumidor, finanças básicas e marketing.

 

Durante o treinamento, que terá duração de 4 horas, serão oferecidos aos participantes cursos para levantar as necessidades, planejar, programar, avaliar com atitudes corretas o seu empreendimento, assim o empreendedor pode atender melhor ao cliente e oferecer melhoria para o seu estabelecimento.

 

O curso é divido em quatro módulos: Documento necessário da gestão da empresa; Marketing (como vender, como atender); Financeiro (PF x PJ / livro de caixa/formação de preço), e Oportunidades em Corumbá.

 

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas da Sala do Empreendedor da Secretaria de Industria e Comércio que fica localizada na Rua Antonio Maria Coelho, 574 , centro, ou mesmo antes do curso na Associação Comercial, localizada  na Rua Delamare, entre a Frei Mariano e 15 de Novembro, centro da cidade. 

Skip to content