Alunos devem solicitar passe estudante nas secretarias das escolas

Os alunos da Rede Pública de Ensino que não foram contemplados no primeiro semestre, devem procurar as secretarias das escolas onde estudam para solicitar o passe estudante para este segundo semestre. É o que informa a Agência Municipal de Trânsito, ressaltando que o prazo vai até o dia 08 de agosto.

 

Para solicitar o passe estudante os alunos devem estar munidos de cópia do RG ou certidão de nascimento, além de comprovante de endereço atual, junto com o atestado de matrícula. A solicitação está ocorrendo desde o dia 18 de julho

 

A própria escola fará encaminhamento da relação dos alunos à Agência Municipal de Trânsito e Transporte, visando cadastramento e verificação da documentação. É bom lembrar que aqueles que se adiantarem, vão receber o passe até o dia 15 de agosto de 2016.

 

Quem já está sendo atendido com o passe estudante desde o primeiro semestre, não precisa fazer o recadastramento.

Skip to content