Encontro de Turismo de Fronteira será aberto esta noite em Corumbá

Marcada para esta sexta-feira, 25, a abertura do V Encontro de Turismo de Fronteira. O ato acontece às 19 horas no auditório do Museu de História do Pantanal (Muphan). A realização está a cargo da Prefeitura, por meio da Fundação de Turismo do Pantanal, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo de Corumbá (Comtur), Sebrae/MS e Fecomércio/MS.

 

O Encontro de Turismo de Fronteira vai até o dia 28 de novembro e durante este período, será cumprida uma extensa programação que será finalizada com uma Rodada de Negócios na segunda-feira, às 10 horas, em uma área reservada do Aeroporto Internacional de Corumbá, momento que os operadores farão o contato comercial com os empresários locais, para a realização de futuros negócios.

 

O encontro tem como proposta proporcionar as experiências turísticas do destino Corumbá aos visitantes e estimular a aproximação e a abertura de canais para a comercialização turística de roteiros integrados com destinos da América do Sul, além de brasileiros e estrangeiros de outras nacionalidades.

Skip to content