Prefeitura de Corumbá faz na quarta, a entrega do Prêmio Professor Inovador

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza na quarta-feira, 30 de novembro, a solenidade de entrega do “Prêmio Professor Inovador 2016” aos oito classificados nas etapas anteriores, dois por modalidade. O ato está marcado para as 16 horas, no auditório da Unidade III da UFMS, no Porto Geral.

 

O prêmio é uma fórmula de estimular atividades de iniciação à pesquisa, identificando e valorizando os profissionais que desenvolvem projetos de relevância possibilitando dessa forma, uma aprendizagem mais significativa aos alunos.

 

Os trabalhos participantes são originários de ideias criativas e corajosas que mostram a importância do papel dos professores na aprendizagem de crianças, jovens e adultos.

 

Todos os trabalhos foram avaliados por uma Banca Avaliadora composta por professores da UFMS, da Secretaria de Educação do Estado, da Secretaria Municipal de Educação de Ladário e de órgãos ligados à Prefeitura Municipal de Corumbá.   

 

Nesta edição de 2016, a Secretaria de Educação de Corumbá recebeu 81 inscrições nas 4 categorias: Educação Infantil, com 14 projetos; Ensino Fundamental I, de 1º ao 5º ano, com 31 projetos; Ensino Fundamental II, 34 projetos, e a  Educação de Jovens e Adultos (EJA), com 02 projetos.

Skip to content