Saúde reúne-se com equipe de enfermagem para apresentar coordenação

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde da sexta-feira, 06 de janeiro, reunião ampliada com a equipe de enfermagem da rede. O encontro aconteceu na sede da Associação Médica de Corumbá e contou com a presença do secretário Rogério Leite e da nova equipe de Coordenação da Saúde do município.

 

Conforme o secretário, a reunião teve o intuito de colocar o grupo em situação de alinhamento da nova gestão, bem como conhecer a nova coordenação e gerências da Saúde em Corumbá. “Estamos realizando reuniões em todas as categorias, com a certeza de assumir os compromissos com o serviço de saúde de qualidade, levando até eles, os projetos a serem implantados e que serão determinantes para que o paciente seja melhor acolhido e que se encaixam na atenção básica e especializadas oferecidas dentro da rede”, destacou Rogério.

 

Ela ainda enfatizou a importância de todos os servidores nessa nova caminhada.  Ainda conforme o gestor da Secretaria de Saúde, um dos primeiros passos a serem dados é o atendimento em excelência à população “melhorando o fluxograma de referência e contra referência dos pacientes, mostrando uma gestão participativa e atuante dos profissionais e usuários do Sistema Único de Saúde- SUS”.

 

Outros encontros acontecerão no decorrer dos primeiros dias de gestão e vão abranger todas as outras categorias da Secretaria de Saúde de Corumbá.

Skip to content