Celebração do Mês da Mulher começa quinta-feira, no Santuário

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, inicia nesta quinta-feira, 2 de março, as celebrações do Mês da Mulher. As atividades começam com uma missa de Ação de Graças, às 19 horas, no Santuário de Nossa Senhora de Maria Auxiliadora.

 

Na sexta-feira, dia 3, o CRAS II recebe depoimentos de mulheres vítimas de violência, às 13 horas. O cronograma de eventos será retomado no domingo, 5 de fevereiro, com o Culto de Ações de Graças, às 18 horas, na Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na rua Joaquim Murtinho, nº 72.

 

As atividades foram organizadas pela Coordenadoria de Politicas Públicas para a Mulher, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Fundação de Esportes, Fundação de Cultura, Assessoria de Comunicação PML, Santuário de Maria Auxiliadora, Igreja do Evangelho Quadrangular – Joaquim Murtinho, e Rádios locais.

 

Também são parceiros  Fórum da Comarca de Corumbá, Casa dos Conselhos, Conselho da Mulher, Sindicato Rural de Corumbá, Câmara Municipal de Corumbá, SESC, SENAI, 17º Batalhão de Fronteira, UFMS, OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, e Governo do Estado de MS – Subsecretaria da Mulher.

 

Com informações atualizadas em 03/03/2017 às 17h19.

Skip to content