Ruiter discute projetos com presidente da Comissão de Justiça da Assembleia

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira reuniu-se no final da manhã desta sexta-feira, 07 de abril, com o deputado estadual Beto Pereira (PSDB), presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O encontro discutiu projetos que incentivem o crescimento econômico com desenvolvimento sustentável de Corumbá.

 

“Estabelecemos uma parceria para que possamos contribuir com ações positivas para Corumbá. Ações que possam fomentar o turismo, a economia local e trazer infraestrutura para a comunidade”, afirmou o parlamentar declarando que seu gabinete na Assembleia Legislativa está de portas abertas para o Executivo corumbaense.

 

Ruiter Cunha enfatizou que a parceria objetiva ações que viabilizem melhoria da qualidade de vida da população corumbaense. “O deputado tem se colocado parceiro do município de Corumbá e não é de agora. Ele se envolve diretamente com as questões e está bem inserido na nossa sociedade. Discutimos, sempre que possível, ampliarmos essa parceira para, através da atuação do deputado, trazermos desenvolvimento e crescimento para a nossa região”. O secretário Municipal de Indústria, Comércio e Produção Rural, Renato dos Santos Lima, participou da reunião.

Skip to content