Centro de Convivência dos Idosos comemora Dia das Mães nesta quarta

A partir das 10 horas desta quarta-feira, 10 de maio, festividade em alusão ao Dia das Mães será realizada no Centro de Convivência dos Idosos. O local tem hoje 360 pessoas cadastradas e oferece diversas atividades aos associados. O objetivo é atender às necessidades básicas dos idosos, fazendo com que consigam se identificar como parte integrante do meio social, econômico e político.

 

O Centro funciona de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30 onde são desenvolvidas atividades de lazer, educacionais, culturais, esportivas, artísticas, jogos de salão e serviço de fortalecimento de vínculos, que proporcionam o envelhecimento saudável para plena cidadania e defesa de direitos, nos termos da legislação do Estatuto do Idoso.

 

Nas quartas-feiras, o funcionamento ocorre em período integral, com almoço dançante, atividades de jogos de salão, palestras e eventos comemorativos.

 

Serviço: O Centro de Convivência dos Idosos fica localizado na rua Pará, esquina com a José Fragelli, sem número, no Jardim dos Estados.

Skip to content