Prefeitura dá posse a 37 aprovados em concurso público para a Saúde

A Prefeitura de Corumbá empossou na manhã de hoje, 02 de maio, 37 aprovados em concurso público para cargos efetivos da carreira Saúde Pública (níveis médio e superior) do quadro de pessoal do poder Executivo Municipal. 

 

Os convocados – aprovados em concurso público de 2014 – vão atuar em unidades e programas que a administração do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira constatou que, embora tenham sido abertos pela gestão anterior, estavam sem profissionais para fazer funcionar os serviços oferecidos à comunidade. Além de promover o correto funcionamento dos serviços de saúde com o profissional adequado para cada o setor e garantir que os serviços funcionem adequadamente para a população, o Executivo Municipal ainda vai ampliar o trabalho preventivo.

 

Foram empossados enfermeiros; auditor de serviços de saúde – enfermeiro; fiscal de vigilância sanitária – enfermeiro; enfermeiro – saúde mental; gestor de serviços de saúde – arquitetura; médico especialista – otorrinolaringologia; médico especialista – saúde do trabalhador; psicólogo; assistente social; biólogo; cirurgião dentista – especialista endodontista; cirurgião dentista – odontopediatra; enfermeiro – urgência e emergência; fiscal de vigilância sanitária – farmácia/bioquímica; fisioterapeuta; gestor de serviços de saúde – direito; gestor de serviços de saúde – engenharia civil; técnico de serviços de saúde I – atendimento e recepção e técnico de serviços de saúde II – técnico de segurança no trabalho.

 

O secretário Municipal de Saúde, Rogério Leite, recebeu os novos servidores públicos municipais e destacou que o trabalho deles refletirá numa boa prestação de serviço para a comunidade corumbaense. “Estamos aqui para servir e todos vocês, nomeados por aprovação em concurso público, deem valor ao serviço e às pessoas que vão servir. A população tem que ser beneficiada pelo serviço que vocês vão prestar, um serviço de qualidade para o cidadão. Que a comunidade tenha o melhor atendimento possível”, afirmou.

 

Os servidores empossados na manhã desta terça-feira já estão habilitados para o desempenho das funções. 

Skip to content