Abertas inscrições para Corrida de Aventura no parque de Piraputangas

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação do Meio Ambiente do Pantanal (FMAP), promove no domingo, 23 de julho, a 1ª Corrida de Aventura do Parque de Piraputangas. A prova será disputada em percurso aproximado de 10 quilômetros. A largada está marcada para as 08 horas.

 

Os participantes deverão ir até o local por conta própria. Todos os inscritos que completarem a prova receberão uma lembrança de participação. Os três primeiros lugares receberão troféus.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pessoalmente na sede da Fundação, que fica na rua 13 de junho, 457, entre ruas Major Gama e Sete de Setembro, área central da cidade, ou pelo telefone 3907-5342.

 

Para a sexta feira, 21 de julho, às 17h30, está marcado o congresso técnico na Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, para os inscritos na prova. No congresso vai ser apresentado o percurso, esclarecidas dúvidas, e discutidas informações sobre a 1ª Corrida de Aventura do Parque de Piraputangas.

 

O Parque é uma Unidade de Conservação de 1.300 hectares  e está localizado na região de Antônio Maria Coelho, próximos aos balneários.

Skip to content