Copa Funec de Futsal: finais do Infantil e Principal acontecem nesta quinta

Os primeiros campeões da Copa Funec de Futsal serão conhecidos na noite desta quinta-feira, 13 de julho, no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros. Pela categoria Infantil, o Universitário disputa o título contra o Dom Bosco.

 

Em seguida, Tradição e Kicoxinha duelam pelo título feminino da categoria Principal. Depois é a vez de Salesianos e Borrowisky definirem o campeão do masculino. As partidas começam às 19h30 e a entrada é gratuita.

 

Nos jogos da quarta-feira, 12, o José de Souza Damy venceu o Tenir A por 3 a 2 e o Santa Teresa A derrotou o Geração Olímpica por 2 a 1, ambos confrontos válidos pela categoria Pré-Mirim.

 

Pela Mirim, o Tenir goleou o Izabel Correa por 6 a 1 enquanto o Geração Olímpica fez 4 a 1 em cima do Projeto Social B13. Fechando a noite, pelo Infantil, o Dom Bosco garantiu vaha na decisão ao vencer o João Leite também por 4 a 1.

 

A Copa Funec de Futsal 2017 é promovida pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá, com apoio da Associação dos Oficiais de Arbitragem (AOAFS).

Skip to content