Com entrada gratuita, Carijó pode garantir vaga na Copa SP neste sábado

Após quase dois meses de disputa, a nona rodada do Campeonato Estadual Sub-19 poderá definir o campeão e os representantes do Estado na Copa São Paulo 2018. A rodada acontece neste sábado, 15 de julho, com duas partidas. Às 15h no Jacques da Luz, o Comercial faz o clássico com o Operário.

 

Em caso de vitória do Colorado, o time garante classificação desde que o Corumbaense não vença o Urso. O Operário precisa da vitória para seguir com chances de classificação. O jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio, que será auxiliado por Edson Campos de Mendonça e Diego dos Santos Ruberdo. João Bosco Echeverria será o quarto árbitro.

 

No Arthur Marinho, em Corumbá, o Corumbaense encara o Urso às 17h. Se o Alvinegro Pantaneiro vencer e o Operário não vencer, o Carijó da Avenida garante a classificação para a competição nacional. Atendendo a uma solicitação do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, a entrada para a partida será gratuita.

 

Os portões serão abertos a partir das 16 horas e o clube conta com o apoio da torcida para garantir a histórica classificação para a principal competição de base do País. O jogo terá arbitragem de João Gilberto Fidias que será auxiliado por Moacir da Silva Soares e Ygor Soares de Arruda. Wilton Silva Amorim será o quarto árbitro.

 

Em caso de vitória do Urso, o time do técnico Jandaia Caetano garante a classificação. Uma vitória do Urso associada à vitória do Operário, dá o título ao time de Mundo Novo. Com informações da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. 

Skip to content