Copa Funec de Futsal termina nesta sexta, com quatro disputas de título

Realizada pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá, a Copa Funec de Futsal termina nesta sexta-feira, 14 de julho, com quatro partidas. Tenir e Geração Olímpica disputam o título da categoria Mirim. Em seguida Tenir e Santa Teresa fazem a decisão da Pré-Mirim.

 

O terceiro confronto da noite também será entre Santa Teresa e Tenir, desta vez valendo o título da categoria Fraldão. Encerrando a noite, novamente o Tenir enfrenta o Clube Camala, agora pela categoria Fraldinha. As partidas começam às 19 horas e a entrada no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros é gratuita.

 

Nos jogos da quinta-feira, 13, foram definidos os campeões das categorias Infantil, Principal feminino e Principal masculino. Na primeira, o Universitário venceu o Dom Bosco por 1 a 0 e ficou em primeiro. No feminino, o Tradição bateu o Kicoxinha por 5 a 2, enquanto no masculino, o Borrowisk venceu o Salesianos por 2 a 0.

 

A premiação foi entregue pelo vice-prefeito e diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá, Marcelo Iunes, que destacou a importância da competição para o resgate do futebol de salão na cidade. A Copa Funec de Futsal tem o apoio da Associação dos Oficiais de Arbitragem (AOAFS).

 

JEMS

 

Na manhã desta sexta-feira, o Macena de Brito, de Corumbá, conquistou o vice-campeonato do futsal nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), disputados em Campo Grande. A equipe perdeu a final para o Funlec, de Campo Grande, por 4 a 2. O time corumbaense saiu na frente, mas cedeu o empate para os donos da casa ainda no primeiro tempo.

 

Na segunda etapa, o Funlec abriu 3 a 1, mas o Macena de Brito reagiu e diminuiu a diferença para 3 a 2. O momento em que a representante de Corumbá mais pressionava pelo empate, o time da capital fez mais um e deu números finais à decisão. O Macena de Brito participou dos JEMS com apoio da Prefeitura, por meio da Funec.

Skip to content