Nova loja aquece economia de Corumbá gerando emprego e renda

Corumbá ganhou nesta quarta-feira, 06 de setembro, nova empresa de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, informática, telefonia e móveis. Completando 60 anos em 2017, o Magazine Luiza inaugurou loja na Delamare, centro da cidade. A Prefeitura Municipal de Corumbá apoia a iniciativa que deve colaborar para aquecer a economia da região, gerando emprego e renda.

 

“A Magazine Luiza hoje é a segunda maior rede de varejo do Brasil. É importante a vinda dessa loja âncora nacional aqui para Corumbá porque mostra mais uma vez a força do nosso mercado, do potencial de compra do corumbaense, é mais um grande player investindo, gerando emprego e renda para toda essa população e, com certeza, é emblemático porque no mês de aniversário da cidade uma das grandes empresas de varejo nacional está inaugurando uma loja aqui. Com certeza, vai movimentar muito, representando muito para nossa economia, para o nosso centro, onde está estabelecido o maior volume de lojas comerciais da cidade”, afirmou Renato dos Santos Lima, secretário municipal de Indústria, Comércio e Produção Rural.

 

Fabrício Garcia, vice-presidente comercial de operações da companhia, prestigiou o evento de inauguração. “Voltamos a crescer. Vamos abrir sessenta lojas este ano e esta é a trigésima inauguração. Queríamos entrar há muito tempo em Corumbá porque está perto de Campo Grande, onde já temos lojas, está na região e estamos crescendo pelo Brasil. Corumbá era uma das cidades que tínhamos elencado para investir. Estamos muito felizes, muito animados e motivados em estarmos abrindo loja aqui”, disse Fabrício.

 

Douglas Aparecido Matricardi, diretor de operações de lojas da Magazine Luiza, destacou que a vinda da empresa ao município era projeto antigo. “A Magazine Luiza está chegando agora a Corumbá, já faz algum tempo desse projeto e não é de agora que estamos vindo aqui procurar ponto comercial. Como presente de aniversário para o Magazine Luiza e para Corumbá, estamos inaugurando essa loja, de número 827. O Magazine Luiza hoje está presente em 16 estados brasileiros. Está em Mato Grosso do Sul há mais de vinte anos nas grandes cidades do Estado, faltava Corumbá. Estamos muito felizes com essa inauguração”, afirmou Douglas.

Skip to content