Seis jogos acontecem neste fim de semana pelo Campeonato Funec Amador

Seis partidas agitam o Campeonato Funec de Futebol Amador neste fim de semana. Pela região do bairro Universitário, Quintal JM e Meninos de Ouro se enfrentam no sábado, às 16h45. Logo em seguida entram em campo São José e Diamantino.

 

No Cravo Vermelho, o confronto entre Santa Catarina e 1º de Abril será no domingo, às 9h45. Já no Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco, Cervejaria e São Vicente se enfrentam às 10 horas no campo do Roseiral.

 

Na regional do Primavera, Galáticos e Novo Revelação começa às 19h15. Logo depois, o Popular Nova joga contra o Independente. O Campeonato é organizado pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

 

Resultados

 

Na semana passada, Guerreiros e Olarinho empataram em 3 a 3, enquanto Amigos da AMABA e Nova Geração ficaram no 2 a 2. Os dois confrontos foram pela região do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco.

 

Na zona rural, Carmo de la Fronteira venceu o Atlético por 1 a 0. No Universitário, Barão goleou o Maria Leite por 6 a 0, enquanto o Previsul fez 6 a 2 no Amigos DG. 

Skip to content